Está a atravessar um grave problema?


Sente que não tem mais ninguém com quem contar, precisa desesperadamente de alguém para desabafar, se não quer apenas ser ouvido mas também receber orientações práticas sobre como enfrentar a sua situação em particular, então, nós podemos ajudá-lo.

Saiba mais…

Programação Comentários

Share on Email Share on Facebook Share on Email
    1

    O Raio-X da alma

    fistfire

    Céu azul, um voo agradável, tudo corria muito bem e, de repente, muita turbulência, porém, o avião estava preparado para a turbulência, por isso, o destino foi alcançado a horas e sem problemas. Assim é o nosso ministério, por vezes existe turbulência, mas o objetivo tem que ser sempre alcançado! Mas, observe que tudo passa por uma escolha, entre ser forte ou ser fraco. Senão, veja:

    O fraco não aceita admitir os seus erros, pois tem medo das consequências que podem recair sobre si. Já o forte, este assume os seus erros, para que seja corrigido e não os venha repetir, e, por saber que outros erros poderão e serão cometidos, está sempre pronto para aprender.

    Quando o forte realiza coisas novas, tem novos resultados, mas, deverá prestar atenção, para não cometer erros que possam comprometer a honra e pureza da igreja, pois os erros podem ser corrigidos, mas a falta de carácter é irreparável.

    O fraco fecha-se naquilo que está habituado a fazer e que sabe que não lhe trará problemas, por isso, torna-se “água estagnada”. Já o forte, é uma fonte de águas vivas, está sempre em ação, em movimento, e, nas tempestades, torna-se mais forte do que nunca!

    O fraco tem uma vida “normal”, pois a fraqueza é deste mundo, mas, o forte é extraterrestre, não é deste mundo. Os seus objetivos, desejos, pensamentos, metas, vontades, trabalho, governo, Senhor, Espírito, nada é deste mundo, e sim de um mundo vindouro e Eterno.

    O orgulho tirou Lúcifer da Eternidade e também é usado para tirar os fortes deste Caminho, pois os fracos já estão destinados à condenação se não se tornarem fortes, já que o mundo vindouro é conquistado com violência (força).

    Todavia, o fraco pode tornar-se forte, basta querer, pois, a Palavra de Deus diz: “Diga o fraco: EU SOU FORTE!” (Joel 3.10).

    O Altar, para além do lugar de separação, é onde:

    • O fraco se torna forte
    • O pecador é perdoado
    • O condenado é absolvido
    • O servo encontra o seu Senhor
    • A criatura se torna filho
    • O infiel se torna fiel
    • O derrotado se torna vencedor

    É o local onde se realiza o “exame do espírito”, o raio-x da alma e, por fim, a entrega total! O Altar é a ponte que hoje temos para nos tornarmos fortes, para chegarmos até Deus, mas, que deixa de existir depois da morte, como constatou o rico, quando pediu que Lázaro, que estava no seio de Abraão, lhe desse um pouco de água. Por isso, temos que valorizar e aproveitar esta ponte enquanto estamos vivos.

    Esta é a verdadeira realidade: Quem não respeita o Altar, não respeita a Deus e, por isso, é fraco!

    Pr. Steves Bravo – França


      SANDRA

      14:08 | Outubro 31, 2013

      boa tarde:
      venho escutado os vosso programas via rádio,sou uma pessoa sem fé,já estive numa religião 20 anos e depois de sair ainda tive menos fé dooqeu no inicio.
      gostaria de saber o que é a fogueira santa,e sem juizos de valor queria saber como fazem com pessoas que não podem dar dinheiro algum ,pois esse é sem duvida o meu caso,eu sou depressiva desde sempre,triste,oca por dentro,não consigo resolver esta questão nem com medicamentos ue tomo desde os 16 anos ,nem nos bruxos nem em religião alguma,que me dizem?obrigada
      Sandra