Está a atravessar um grave problema?


Sente que não tem mais ninguém com quem contar, precisa desesperadamente de alguém para desabafar, se não quer apenas ser ouvido mas também receber orientações práticas sobre como enfrentar a sua situação em particular, então, nós podemos ajudá-lo.

Saiba mais…

Programação Comentários

Share on Email Share on Facebook Share on Email
    1

    Existem duas, escolha uma!

    Não, essa não é a casa dele, na verdade, é o último lugar onde ele quer estar e só irá para lá depois de ter sido vencido e condenado…

    Enquanto o Espírito Santo não leva os que têm a Sua visão Consigo, o diabo, aqui na terra, continua a ter acesso às pessoas. Mas, o que interessa reter disto é que a pessoa que tem a Visão de Deus tem a consciência de que o diabo, os demónios, estão a fazer o que o Senhor Jesus disse que eles fariam, que é roubar, matar e destruir… mas, se a visão do diabo é esta, para os que têm a Visão de Deus, o objetivo é de, ao invés de roubar, manter, preservar para que não seja roubado; ao invés de destruir é preservar, manter em perfeitas condições e, em vez de matar, haver vida!

    O diabo rouba, mata e destrói e o Senhor Jesus efetua o contrário, protege, dá vida, conserva – não permite que haja destruição! Porém, isto exige uma coisa: QUE A PESSOA TENHA VISÃO!

    Muitas pessoas, por não terem a Visão de Deus, tentam proteger-se dos seus problemas ou realizar os seus sonhos fazendo uso de armas físicas (dinheiro, estudos, médicos, advogados, familiares, conhecimentos, pessoas influentes, etc.), todavia, estas são limitadas, pois, só podem proporcionar superação, realização ou vitórias físicas, que são alcançáveis para qualquer ser humano. Mas, se o que precisamos é de uma realização ou superação que foge ao âmbito físico ou humano, nem todos os recursos humanos juntos podem fazer alguma coisa!

    Neste mundo, então, estamos sujeitos a dois tipos de visão: à de Deus e à do diabo. E como é que a do diabo se materializa na nossa vida? Através da depravação, das doenças, vícios, da depressão, desejo de suicídio, medo, indefinição, angústia… Porém, com a Visão de Deus, acontece outro tipo de materialização, que é a segurança, a paz, a saúde, a definição, a realização, em suma, tudo o que é bom e positivo! Qual das duas você prefere?

    Certamente que é a Visão de Deus, correto? Então, invista n’Ela, porque vale a pena!

    Pr. Arménio Fernandes


      silvia marques

      00:29 | Fevereiro 26, 2014

      Minha vida é só azar, tenho medo sair de casa porque me si to mal, ia viver com meu namorado, quando ele recebeu uma noticia na qual já não pudemos Jr viver juntos, não sei mais o q fazer, mal saio de casa fico em pânico