Está a atravessar um grave problema?


Sente que não tem mais ninguém com quem contar, precisa desesperadamente de alguém para desabafar, se não quer apenas ser ouvido mas também receber orientações práticas sobre como enfrentar a sua situação em particular, então, nós podemos ajudá-lo.

Saiba mais…

Programação Comentários

Share on Email Share on Facebook Share on Email

    Em que acreditamos

    Nós acreditamos:
    Nas Escrituras do Velho e Novo Testamento em suas formas originais totalmente inspiradas por Deus e aceitamos elas como a Autoridade Final para fé e vida;

    Nós acreditamos:
    Em um Deus que existe eternamente em três pessoas – Pai, Filho e Espírito Santo;

    Nós acreditamos:
    Que Jesus Cristo foi concebido pelo Espírito Santo, nascido pela Virgem Maria, é Deus verdadeiro e Homem verdadeiro;

    Nós acreditamos:
    Que Deus criou o homem à Sua imagem e semelhança; que o homem pecou e assim incorreu a penalidade da morte, física e espiritual; que todos os seres humanos herdam uma natureza pecaminosa que causa transgressão real envolvendo culpa pessoa;

    Nós acreditamos:
    Que o Senhor Jesus Cristo morreu pelos nossos pecados, um sacrifício de substituição de acordo com as Escrituras e que todos aqueles que acreditem Nele são salvos pelo sangue derramado Dele;

    Nós acreditamos:
    Na ressurreição do corpo do Senhor Jesus Cristo, Sua subida aos céus e Sua vida presente como nosso Maior Sacerdote e Advogado;

    Nós acreditamos:
    No retorno do Senhor Jesus Cristo em glória;

    Nós acreditamos:
    Que aqueles que se arrependem de seus pecados, recebem o Senhor Jesus Cristo por fé e jejuam por Ele são nascidos de novo pelo Espírito Santo e se tornam crianças de Deus;

    Nós acreditamos:
    No baptismo do Espírito Santo, fortalecendo crentes a trabalhar, acompanhando dádivas sobrenaturais e em comunhão com o Espírito Santo;

    Nós acreditamos:
    Nos ministérios divinamente ordenados de apóstolo, profeta, evangelista, pastor e professor;

    Nós acreditamos:
    Na ressurreição do justo e do injusto, das bênçãos eternas dos redimidos, e do banimento eterno daqueles que rejeitaram a salvação;

    Nós acreditamos:
    Que a a verdadeira Igreja consiste de todos aqueles que se redimiram através de Jesus Cristo e se regeneraram pelo Espírito Santo; que a igreja local na terra deve se caracterizar dessa concepção de Igreja espiritual e assim renascimento e confissão pessoal de Cristo são essenciais para participar da igreja;

    Nós acreditamos:
    Que o Senhor Jesus Cristo designou duas ordenanças: baptismo em águas e a Santa Ceia, para serem observados como atos de obediência e como um testemunho contínuo dos fatos da fé Cristã; que o baptismo é a imersão do crente em águas como uma referência ao Senhor Jesus em sepultamento e ressurreição e que a Santa Ceia é a partilha do corpo e sangue de nosso Salvador em lembrança ao Seu sacrifício por nós até que Ele volte;

    Nós acreditamos:
    Que a cura divina vista no Velho e Novo Testamento é parte integral do Evangelho;

    Nós acreditamos:
    Que a Bíblia ensina que sem santidade nenhum homem pode ver Deus;

    Nós acreditamos:
    Em santificação como uma coisa definitiva, mas ainda um trabalho de graça progressivo, começando na hora do nascimento até o fim da vida.


    1. Regina Maria Gomes Pedreiro

      14:04 | Abril 6, 2015

      deus une a minha familia para sempre e restaura o meu casamento em nome do senhor jesus cristo amem


    2. Regina Maria Gomes Pedreiro

      13:57 | Abril 6, 2015

      deus une a minha familia para sempre e restaura o meu casamento k se encontramos separados a um ano em nome do senhor amem
      aveiro


    3. maria rocha

      19:26 | Janeiro 30, 2015

      Todos os campos estão preenchidos.


    4. maria rocha

      19:21 | Janeiro 30, 2015

      Gostei muito de ouvir o Bispo

      Edir Macedo.

      Cumprimentos.


    5. Ernestina

      04:19 | Setembro 26, 2014

      Hi my loved one! I wish to say that this article is amazing, great written and include almost
      all vital infos. I would like to peer extra posts like this .


    6. Carla Rocha

      02:30 | Julho 12, 2013

      Frequento o centro de ajuda do Carregado há cerca de 4 meses, e as mudanças na minha vida não tem fim! Era uma pessoa descrente e já sem força. Tinha, pois creio que a cura está próxima, uma doença incuravel que me causava mts dores: fibromialgia. Mas agora é a minha vez! A vitória está próxima. Um mt obrigado ao pastor Rafael, pastor Bruno e agora ao pastor Sérgio, assim como a todos os obreiros que me ajudaram e orientaram. Sem eles a caminhada seria ainda mais dificil. Não tem sido fácil, mas eu creio que Deus está comigo.!


    7. Pedro

      14:25 | Fevereiro 17, 2013

      Ola meu nome Pedro , tenho 21 anos.
      Nos últimos tempos tenho me sentido mal, pois trabalho arduamente não tenho reconhecimento daquilo que faço. e continuo la para poder ajudar os meus pais. ja algum tempo quero sair do emprego que estou por não me sentir bem la. só estou la porque preciso do dinheiro para pagar dividas a casa . só que todos dias sinto me revoltado por trabalhar dia e noite e chegar fim do mês e não ver o meu ordenado. sinto me por vezes sozinho, como se tivesse por vezes levar com esta rotina. Nem no amor tenho sorte, nem confiança nem tempo tenho para ter alguém.


    8. Cris

      21:24 | Outubro 11, 2012

      gostaria de pedir a abertura de um centro de ajuda na Guarda. desdenja fico muito grata.