Está a atravessar um grave problema?


Sente que não tem mais ninguém com quem contar, precisa desesperadamente de alguém para desabafar, se não quer apenas ser ouvido mas também receber orientações práticas sobre como enfrentar a sua situação em particular, então, nós podemos ajudá-lo.

Saiba mais…

Programação Comentários

Share on Email Share on Facebook Share on Email
    0

    Controle-se, por favor!

    controle-se

    “Se não sabe controlar o seu ‘eu’, não poderá controlar as suas decisões e, consequentemente, os resultados serão catastróficos.”

    O “EU” é o centro das decisões de cada ser humano. Mas, também é no “EU” que encontramos o núcleo daquilo que somos, das nossas crenças, emoções, sentimentos, vivências, experiências, conhecimentos… por isso, o “EU” de cada pessoa pode variar em muitos aspetos, mas, converge sempre num: na dificuldade que cada ser humano tem em controlar 100% o seu “EU”. O autocontrolo, na verdade, é uma rotina constante que todos, uns mais outros menos, intuitivamente, praticamos.

    Todos os dias, mesmo sem nos darmos conta, diante das situações por vezes extremas com que lidamos, tentamos controlar aquilo que somos, por intermédio das nossas reações. E, quanto mais eficazes somos, mais assertivos, seguros e firmes conseguiremos ser nas decisões que tomamos ao longo da nossa vida. Por isso, lembre-se sempre desta equação: quanto maior for o seu autocontrolo, melhores serão as suas decisões e mais bem-sucedidos serão os resultados esperados!

    Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!
    Bjf