Está a atravessar um grave problema?


Sente que não tem mais ninguém com quem contar, precisa desesperadamente de alguém para desabafar, se não quer apenas ser ouvido mas também receber orientações práticas sobre como enfrentar a sua situação em particular, então, nós podemos ajudá-lo.

Saiba mais…

Programação Comentários

Share on Email Share on Facebook Share on Email
    0

    A visão de Deus

    jpeg

    Assim como Deus lhe quer dar visão, o mal quer que você seja cego/a e assim como Deus quer que você veja a luz, o mal quer que você veja as trevas.

    [floatquote]“Então, chegaram a Betsaida; e lhe trouxeram um cego, rogando-lhe que o tocasse. Jesus, tomando o cego pela mão, levou-o para fora da aldeia e, aplicando-lhe saliva aos olhos e impondo-lhe as mãos, perguntou-lhe: Vês alguma coisa?” (Marcos 8.22-23). [/floatquote]

    A Palavra de Deus, representada pela saliva, é o que nos dá visão. Quem crê na Sua Palavra vê a vida, a família, o relacionamento com o próximo tal como Ele vê.

    [floatquote]“Este, recobrando a vista, respondeu: Vejo os homens, porque como árvores os vejo, andando” (Mc 8.24). [/floatquote]

    O cego viu melhoras, mas não estava completamente curado, pois não via a cem por cento, tal como as pessoas que começaram a frequentar o Centro de Ajuda viram melhoras nas suas vidas, mas ainda têm um caminho pela frente. Deus não faz a obra pela metade e, se ficou pela metade, alguma coisa falhou em nós, pois o erro nunca está em Deus. Cabe-nos a nós reparar essa falha para que a nossa vida seja como Deus quer.

    [floatquote]“Então, novamente lhe pôs as mãos nos olhos, e ele, passando a ver claramente, ficou restabelecido; e tudo distinguia de modo perfeito” (Mc 8.25). [/floatquote]

    Deus quer que você veja todas as áreas da sua vida com clareza, pois tudo na sua vida tem que estar claro e, se isso não aconteceu, é porque há um espírito do mal que o/a está a envolver. Deus quer que a sua vida seja perfeita! Você já sabe o que deve fazer, depois resta-lhe pôr em prática a fé inteligente.

    [floatquote]“E mandou-o Jesus embora para casa, recomendando-lhe: Não entres na aldeia” (Mc 8.26). [/floatquote]

    Deus fez questão de lhe recomendar que fosse para casa, mas que não entrasse na aldeia, porque tinha sido lá que ele tinha perdido a visão. Hoje em dia, essa aldeia representa a promiscuidade, o negativismo, o orgulho, as tradições, o fanatismo, a violência… representa tudo aquilo que lá fora nos tenta fazer ficar cegos e ver a vida, os problemas, os erros como normais, como sendo o destino. Mas não é assim! Segundo Deus, você tem que distinguir tudo perfeitamente e ver tudo claramente, devendo tudo ser restabelecido.
    Essa casa representa Deus, essa aldeia representa o Mundo e quem decide onde vamos morar somos nós.

    1º Dar a sua mão a Deus
    2º Permitir que Deus o guie
    3º Não voltar à aldeia – à velha vida
    4º Permanecer na Casa do Pai – em comunhão com Deus.

    Não abra mão da visão de Deus na sua vida, pois esta é superior e melhor do que qualquer outra em todas as áreas.

    Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!
    Bjf