Está a atravessar um grave problema?


Sente que não tem mais ninguém com quem contar, precisa desesperadamente de alguém para desabafar, se não quer apenas ser ouvido mas também receber orientações práticas sobre como enfrentar a sua situação em particular, então, nós podemos ajudá-lo.

Saiba mais…

Programação Comentários

Share on Email Share on Facebook Share on Email
    1

    A “Arma Secreta”!

    timthumb

    Ele oferece-nos a capacidade de nos tornarmos invencíveis. Com Ele, na realidade, temos a oportunidade de sermos mais do que vencedores…

    A equação é simples, em primeiro lugar temos que crer no Senhor Jesus, na verdade, ter a nossa vida inteiramente nas Suas mãos, depois, temos que também ter o Espírito Santo. Então, SER HUMANO + SENHOR JESUS + ESPÍRITO SANTO = INVENCIBILIDADE. O que acontece é que passamos a ter uma inteligência, sabedoria, discernimento e VISÃO sobrenaturais, ou seja, acima dos demais.

    Quem tem o Espírito de Deus conhece a Verdade, ou seja, está no Senhor Jesus, deve ser mais que vencedor, pois reúne todas as condições para o ser! Você passa a reunir todas as condições em si para vencer a si e as tentações, os problemas, os demónios, em suma, o mundo, como afirmou Jesus: “OS NASCIDOS DE DEUS VENCEM O MUNDO!”.

    Porém, o diabo, sabendo disso, o que é que ele faz? Ele não nos pode tocar, porque a nossa fé é fogo que queima, constantemente, os espíritos malignos. Por outro lado, a nossa fé também é um fogo que alegra, constantemente, o Espírito Santo.

    Pense comigo, se sem fé é impossível agradar a Deus, então, é possível agradar ao diabo! Então, se com fé agrado a Deus, ao mesmo tempo, desagrado ao diabo! Por isso, se o diabo não pode tocar na nossa fé, o que é que ele irá fazer com essas pessoas que desconhecem o poder, a inteligência, a força, a sabedoria e a visão que têm para vencer? Ele tenta desviar a sua atenção e os seus pensamentos, tenta fazer com que você desvie os seus olhos, a sua visão, de Deus, colocando-a nas coisas físicas, nas coisas deste mundo.

    Foi isto que aconteceu com Sansão, o homem, fisicamente, mais forte que existiu à face da Terra… porém, ele cometeu quatro erros fatais, que iriam mudar, para sempre, a história da sua vida!

    Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!
    Bjf


    1. Francisco Carlos Freire

      10:16 | Maio 20, 2013

      Bom dia Bispo Júlio tenho esse desejo que ter a capacidade de DEUS. O que preciso fazer , me oriente? quero muito as conquistas financeiras.